La magie se poursuit...

chuchotant, quand personne ne l'écoute.

"Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei."

somo só nós dois...
nós e um segredo.

Posso te falar dos sonhos, das flores...
de como a cidade mudou...
O tempo passa, e tudo muda. Não entendo porque o que eu sinto não muda. E toda vez que eu lembro disso, uma tristeza tão grande toma conta de mim, que as vezes eu não sei se vou aguentar... Já não choro mais, cansei de chorar. Mas não é suportável. Não é.
Posso te falar do medo, do meu desejo...
do meu amor...
Já falei, muitas vezes. Acho que o tudo não basta. O tudo meu é nada seu. E não sei porque você não me deixa. Não me deixa, porque todo lugar que eu vejo tem alguma coisa sua. Ou é sua família, ou é seu carro, seu perfume, qualquer coisa. Não aguento mais isso, não quero mais isso. Mas não sei como tirar você de mim. Não sei.
Posso falar da tarde que cai
E aos poucos deixa ver no céu a Lua
Que um dia eu te dei
Sim te dei. Te amei com todas as minhas forças, apesar de não demonstrar quase nunca. Te quis do meu lado, PRECISEI de você do meu lado. E apesar de você ter me decepcionado muito, me feito muito mal, eu não vejo como dar um fim nisso tudo. Porque continuo olhando suas fotos, e sentindo isso aqui dentro? Porque continuo esperando que você largue tudo e me ligue dizendo para sermos felizes pra sempre? Porque eu simplesmente não consigo te excluir da minha vida, tão fácil como exclui teu número do meu celular?
Gosto de fechar os olhos
Fugir do tempo, de me perder
Posso até perder a hora
Mas sei que já passou das seis

As vezes quando eu fujo, e me perco, eu consigo esquecer um pouquinho que você existe. E eu tenho paz. Mas você dá um jeito de voltar pra minha vida, não necessariamente intencionalmente, mas você sempre volta. E eu cansei! Mas não sei como dar um basta. Não acredito ainda que você fez o que fez. Depois de tudo que passamos juntos, depois de mais de 6 anos, você vir falar desaforos na minha cara. Você é a grande decepção da minha vida. A maior de todas. E não é suportável. Eu não aguento mais.
Sei que não há no mundo
Quem possa te dizer
Que não é tua a Lua que eu te dei
Pra brilhar por onde você for
...
Não há. Ninguém. Nem mesmo quem você imaginar agora. É tua, e sempre vai ser. Não é suportável imaginar você com..., eu tento, mas não consigo. Não quero ver. Nunca. Eu te amei. Mas não quero mais... Cansei. Nem que eu te peça, por favor, não me atenda. Não quero isso pra mim. Sinto muito por o meu grande amor, ter se tornado a minha grande decepção. Mas não dá mais. Não é suportável.

tem gente que não sabe nem o que tá passando na nossa vida, e acha que tem o direito de julgar né? Sabe, a gente fica tentando dar uma de sabichão, adivinhar porque alguém fez algo, quando a gente não sabe nem 1/5 das coisas que realmente acontecem na vida desse alguém.
e se era mesmo pra acontecer?
e se o destino era A, e não B, como a gente queria?
quem sou eu pra te julgar???
quem é VOCÊ pra me julgar?

se algum dia fiz algum mal pra alguém, pode ter certeza que eu pensei antes, e vi que aquela era a única solução pra situação em eu me encontrava. ou mesmo a minha vontade. isso é meio egoísta, eu sei. e me desculpo por essa parte. mas não pelo que fiz. não acho que devo me desculpar por nada que eu tenha feito recentemente... de verdade ;)
não vou entrar nem no mérito de talvez as pessoas as vezes merecerem levar uns baques, pra ver se param de sacanear com os outros; porque de verdade, vingança não é algo do meu feitio. tenho nojo de vingança, e pode ter certeza, que se algum dia me vinguei de alguém, foi quando eu tinha 6 anos, e no máximo usando algumas palavras infantis. porque é isso que vingança é: uma atitude infantil.
ninguém sabe das minhas vontades, ninguém sabe o que eu realmente penso, o que eu realmente quero. você pode estar contando algo pra alguém, tipo "ah, eu sei que você adora isso", e você pensando por dentro "nossa, tu não me conhece mesmo, odeio isso." e não falar nada. e a pessoa vai ficar achando que te conhece e sabe tudo da tua vida. e é aí que tá o problema. no "ficar achando..."
na boa, para de achar! vem e me pergunta! pergunta, resposta, DIÁLOGO. agora, se tu acha que não vale a pena, então manda tomar no cu mesmo, e pronto. se tu prefere "ficar achando" o que você quer como verdade, então você não merece minha preocupação, muito menos meu respeito.

Agora, aprendam uma coisa, pessoal. não é porque alguém fez uma besteira com você, que você pode sair por aí se fazendo de vítima. pensa bem, láá no seu interior, e reflita se você não já fez alguma merda, não já também sacaneou alguém, até mesmo a pessoa que te sacaneou. as vezes a pessoa pode estar no total direito dela e com toda a razão de ser escrota, e você tá reclamando de barriga cheia...
e lembrem-se também, que o que é nada pra você, pode ser MUITO pra alguém; assim como o que é muito pra você, pode ser NADA pra alguém.

E foi assim. Nossa história começou meio atropelada, no dia 03/09/09...
Conheci ele num restaurante, que por sinal já foi local de muuuuuuuitas outras histórias.. hahaha, quem diria. Mas enfim...
Era meu aniversário. Eu cheguei lá, pra comemorar o aniversário de uma outra amiga, e ele (que já me "conhecia" - sabe aquele conhecer de saber tudo da vida da pessoa, mas nunca ter sido apresentado? então.) me viu e disse: "Parabéns, Aninha!". E eu respondi "Obrigada, Augusto!" hihihihihi
Conversa vai, conversa vem, a gente combinou de ir no cinema na semana seguinte, junto com a Deborah, que morava aqui, mas mudou, e nessa época ela veio só de passagem, mas agora ela mora aqui de novo! (oO) E num é que a gente foi mesmo no cinema? E foi super divertido... E assim a gente foi ficando bem muito amigo. Eu já conhecia muita história daquele tal de Augusto Arcanjo. A maioria das histórias era ruim.. Mas eu tinha que criar minha própria opinião; conhecer pra julgar, sabe?
Muitas coisas aconteceram, muitos erros, muitos acertos, uma paixão, uma desilusão, troca de faíscas, um tempo sem se falar, muitas conversas, alguns tapas na cara, e agora eu digo: acho que formei uma opinião!
Biju tem seus defeitos. Mas tem as qualidades mais lindas do mundo.. Não é por nada não, mas ele é extremamente parecido comigo... hahah Mas sério, o que eu acho mais incrível nesse quase um ano de histórias, foi como aquela amizade que começou a ser cultivada no dia 03, teve uma base tão forte, que conseguiu passar (e com muita dignidade!) por tudo que passou... E como a cumplicidade entre nós é evidente! A conversa mais sincera que eu tive foi com ele. Eu sei que ele lembra muuuito bem, do post cheio de insultos, assim como a resposta, eu chorando mil (hihi), e cada um falando TUDO que queria. tudo que pensou. tudo. sinceridade. amor.
Porque não sei se as pessoas sabem, mas eu ainda sou apaixonada por ele. Éééé... mas agora é uma paixão diferente. É pura, de proteção, sincera, de cumplicidade, verdadeira, sabe? Aquela que eu sei que eu posso chegar e falar o que for pra ele que ele vai aceitar, ou discordar e conversar. Conversar... Aquela que vai durar pra sempre! Mas pra sempre mesmo.
Por isso, eu agradeço a Deus por ter colocado esse biju na minha vida... Até porque, se tudo der errado, a gente vai casar pra constituir uma família, sabe? :D hihi
Como eu disse no post anterior, existem pessoas na nossa vida que são de extrema importância. Então, agora fui pro lado daqueles que são de extrema importância, e que dão valor ao que a gente faz por eles. hihi
E hoje falei de alguém em especial.
Guto pra uns, Augusto Arcanjo pra outros... pra mim ele é só Biju. :)
teamomuito.

Sometimes the world tries to knock it out of you. But I believe in music the way that some people believe in fairy tales.. The music is all around us.. all we have to do, is listen...

Seguidores

Quem?

Minha foto
A melhor parte de ser eu é que eu não preciso me explicar pra ninguém. Que me apontem os dedos, me estiquem as línguas, me cuspam, me joguem pedras. Cada um sabe a delícia de ser o que é.