La magie se poursuit...

chuchotant, quand personne ne l'écoute.

É difícil ver o branco e querer começar a escrever. Idéias, milhões de idéias, todas bagunçadas dentro da cabeça! Eu nem me conheço! Como vou saber quem sou, ou mesmo o que eu quero? Não sei o que eu quero! A maioria das vezes eu tento passar o que eu sou para as pessoas, e elas entendem de forma errada.. principalmente você. Você entende as coisas do jeito que você quer entender.. Eu não posso tentar explicar, você não ouve. Eu não posso tentar conversar, você não escuta. Eu queria entender o por que.. Acho que você já ficou com tanta menina que não te deu valor, que você deve ter criado um bloqueio com qualquer uma. Pra você, nenhuma presta.
E vai ver eu não presto mesmo. Vai ver o erro sou eu. Vai ver eu que estou errada ao ter medo de te querer tanto. Essa é a palavra-chave do momento: medo.
Medo das suas atitudes, medo de depender das suas atitudes.. Se você ao menos entendesse que o que você já passou com elas, eu também já passei com eles.. Mas você não quer entender, eu acho. A minha vontade mesmo era conseguir me abrir e me entregar completamente nos teus braços, sabendo que eu não ia cair. Mas eu tenho medo. Você não me passa segurança. A gente nunca conversa sobre nada, oras... Eu não sei o que você pensa, o que você sente. Os outros vem me falar (e dentro desses outros, estão muitas pessoas!), mas eu não gosto de ouvir coisas dos outros. Eles complementam o que você fala com idéias deles e aí complica. Complica porque não é exatamente o que você falou, então não traduz o que você pensa, o que você quer.
Eu não sei nem explicar qual é a situação atual em que a gente se encontra. Não sei se é melhor falar tudo isso pra você (pq você não vai ler isso aqui no blog, com certeza.), ou é melhor deixar as coisas acontecerem.. Mas aí é que tá.
Eu me prometi que ia deixar as coisas acontecerem enquanto estivesse me fazendo bem. Mas tá começando a me fazer mal... A certeza da incerteza me agonia de uma forma que eu nem sei explicar. E eu tento fazer tudo certo, mas sempre, SEMPRE alguma coisa dá errado.
Eu sou muito babaca, cara.. Eu tenho certeza que nesse momento você está se divertindo, deve estar rodeado de mulheres. E eu aqui, pensando nisso.
Odeio assumir isso, mas desde o dia 13, não fiquei com outra pessoa. E não foi por falta de oportunidade. Foi porque eu não quis. E eu sei que você quis. E que provavelmente você ficou.
Resumo da ópera: eu não sei o que fazer e eu morro de medo.
Morro de medo, pois eu já amei muito alguém, e ele disse que me odiava, que não queria falar comigo nunca mais e que era pra eu sumir da vida dele.
Morro de medo, pois eu já apresentei alguém pros meus pais, e ele não deu valor nenhum à isso.
E eu queria que com você fosse diferente.. Que as coisas dessem certo, sem eu ter que ficar jogando joguinhos. Que você percebesse que quando eu estou com alguém, é porque eu realmente quero estar com esse alguém, e não simplesmente porque não tem mais ninguém pra tapar buraco. Eu queria realmente que as coisas fossem diferentes com você.. Mas não sei se é isso que você quer. ;/

Sometimes the world tries to knock it out of you. But I believe in music the way that some people believe in fairy tales.. The music is all around us.. all we have to do, is listen...

Seguidores

Quem?

Minha foto
A melhor parte de ser eu é que eu não preciso me explicar pra ninguém. Que me apontem os dedos, me estiquem as línguas, me cuspam, me joguem pedras. Cada um sabe a delícia de ser o que é.