Qua coisa maluca que é esse nosso coração. O meu já foi bem mole, mas hoje em dia tá mais endurecido. Acho que a palavra é calejado. Poucas coisas deixam ele bem apertadinho, que quase some.
Mas uma das piores dores que alguém pode sentir é quando alguém que você goste muito (poucas, pouquíssimas pessoas tem esse valor pra mim) vem chorar no seu ombro. Mas assim, chorar mesmo. Quando você vê que a pessoa tá sofrendo mesmo..É quase como perder alguém querido. Você se vê impotente, sem poder fazer nada pra pessoa melhorar.. tenta distrair da maneira como pode, mas a dor mesmo, só passa como tempo..
E eu que sou bem agoniada pra ver quem eu amo feliz, enlouqueço, tentando tirar/cessar/matar/acabar com a dor de qualquer maneira; pegaria pra mim se fosse possível!!!
"Passa todo esse sofrimento pra mim, mas não sofre desse jeito, por favor..."
Por que eu já to sofrendo junto de qualquer maneira..
E a vontade de matar o motivo?! De acabar a qualquer custo com quem teve a infelicidade de colocar tanto sofrimento dentro de alguém que não merece nenhum??? Ai ai ai...
Confesso que dou valor pra pouquíssimas pessoas. Faço o meu melhor por pouquíssimas pessoas.. Talvez devesse aumentar o leque de possibilidades, mas eu acho que quando você se dedica pra menos "assuntos", você se dedica com mais qualidade. E tem gente que merece mesmo.. assim como tem gente que não merece nem um pouco. Nem um filhetinho de dedicação. Nem um pouquinho de credibilidade..
Já dei credibilidade pra muita gente que não merecia. E a gente vai tomando um monte de "bolas de tênis na nuca", mas vai aprendendo que não é "todomundo" que merece. Assim como não é "ninguém" que merece.
Tá difícil de distinguir, mas um pontinho de vontade surge de vez em nunca dentro de mim.. os intervalos de aparição estão cada vez maiores.. só espero que ele não suma de vez! Ainda quero ser feliz...
Comecei no A, parei no Z. Aí vai!
0 comentários:
Postar um comentário