Me peguei pensando em você.
Talvez pelo fato de estar com o coração tão quebrado, não tenha tido oportunidade de me pegar pensando em ninguém ultimamente...
Mas hoje, me peguei pensando em você. E em como eu queria poder conseguir me entregar pra você com tudo que tem em mim; até porque você gosta de tudo que tem em mim...
Me peguei pensando que eu não ia gostar de te ver com outra pessoa.
O quão egoísta isso pode soar?
É você que gosta de mim, você que quer estar comigo, você que faria tudo pra estar do meu lado agora, e sou eu que complico tudo.
E sou eu que não quero te ver com outra pessoa.
É, colocando pra fora fica muito feio.
Me peguei pensando naquele dia que eu estava tranquila, e sem pensar muito no antes ou no depois, a gente conseguiu juntar nossas vibrações de um jeito diferente de todos os anteriores.
Aquilo era eu. Na verdade, uma parte do eu que existe em algum lugar aqui dentro, embaixo de tanto caco de coração.
Me peguei pensando em tudo que eu passei esse ano. Quanto desgosto, quanta decepção, quanta tristeza. Quantas lágrimas - e nenhuma de alegria. Quanta dor, quanta descrença. Pode ter parecido pequeno aos olhos alheios, mas foi muito grande. Foi tão grande que me deixou assim, sem conseguir ser eu.
Me peguei pensando que apesar de tudo que eu te disse e de todas as consequências, você quis lutar por mim, pra estar comigo. Quis me ver bem acima de tudo, mesmo se machucando por isso. Por que?!??
Isso me faz querer acreditar de novo, bem la no fundo...
"Me faz querer ser uma pessoa melhor."
Hoje, meu coração tá despedaçado, disso eu tenho certeza.
Mas hoje, eu me peguei pensando em você...
Postado por
Aninha Villar
0 comentários:
Postar um comentário