La magie se poursuit...

chuchotant, quand personne ne l'écoute.

Que dias estranhos que estão sendo esses. Muitas informações, muitas!! Depositadas logo em mim, que demoro MILHÕES de anos pra digerir as coisas e pra organizar minha cabeça!
O que eu consigo tirar daqui nesse momento é o seguinte: Foram poucas as pessoas que eu amei na vida. E graças a Deus, depois de hoje eu posso dizer que elas estão presentes na minha vida e que, nas qualidades e em grau de importância pra mim, continuam sendo o que sempre foram, apesar de termos nos afastado um pouco por motivos adversos.
Enfim. Hoje foi um dia bom. Ótimo, na verdade.
Puxando o fio do post anterior, entrei no meu fotolog (oi?! né.) e comecei a relembrar algumas histórias antigas. Como tudo era muito gostoso de se viver..!
E pra completar o dia de lembranças, fiquei até agorinha a pouco conversando com uma pessoa que significa muito pra mim. E ela sabe disso. ;) sabe até um pouquinho demais né ¬¬ fica se achando aí pelos caantos e tal. hahahaha.
E como é bom relembrar das coisas antigas... Rir um pouco das nossas preocupações de antigamente, dos nossos desejos. Até das nossas reações, que acabamos percebendo que seriam totalmente diferentes se as coisas estivessem acontecendo hoje. Maturidade.
Saber como fazer as coisas. Saber agradar. Saber como agradar. Me conhecer, "mais do que eu imagino", melhor que ninguém! Sorrir. Amar.
Não dá certo. Toda vez que a gente conversa, a gente acaba chegando na mesma conclusão. Não vou citá-la (explicitamente) aqui, mas é incrível. É sempre a mesma! Não importa a época, não importa a situação, não importa a hora, o dia, o mês, nem o ano.
You will always be my boo.

0 comentários:

Postar um comentário

Sometimes the world tries to knock it out of you. But I believe in music the way that some people believe in fairy tales.. The music is all around us.. all we have to do, is listen...

Seguidores

Quem?

Minha foto
A melhor parte de ser eu é que eu não preciso me explicar pra ninguém. Que me apontem os dedos, me estiquem as línguas, me cuspam, me joguem pedras. Cada um sabe a delícia de ser o que é.