tem gente que não sabe nem o que tá passando na nossa vida, e acha que tem o direito de julgar né? Sabe, a gente fica tentando dar uma de sabichão, adivinhar porque alguém fez algo, quando a gente não sabe nem 1/5 das coisas que realmente acontecem na vida desse alguém.
e se era mesmo pra acontecer?
e se o destino era A, e não B, como a gente queria?
quem sou eu pra te julgar???
quem é VOCÊ pra me julgar?
se algum dia fiz algum mal pra alguém, pode ter certeza que eu pensei antes, e vi que aquela era a única solução pra situação em eu me encontrava. ou mesmo a minha vontade. isso é meio egoísta, eu sei. e me desculpo por essa parte. mas não pelo que fiz. não acho que devo me desculpar por nada que eu tenha feito recentemente... de verdade ;)
não vou entrar nem no mérito de talvez as pessoas as vezes merecerem levar uns baques, pra ver se param de sacanear com os outros; porque de verdade, vingança não é algo do meu feitio. tenho nojo de vingança, e pode ter certeza, que se algum dia me vinguei de alguém, foi quando eu tinha 6 anos, e no máximo usando algumas palavras infantis. porque é isso que vingança é: uma atitude infantil.
ninguém sabe das minhas vontades, ninguém sabe o que eu realmente penso, o que eu realmente quero. você pode estar contando algo pra alguém, tipo "ah, eu sei que você adora isso", e você pensando por dentro "nossa, tu não me conhece mesmo, odeio isso." e não falar nada. e a pessoa vai ficar achando que te conhece e sabe tudo da tua vida. e é aí que tá o problema. no "ficar achando..."
na boa, para de achar! vem e me pergunta! pergunta, resposta, DIÁLOGO. agora, se tu acha que não vale a pena, então manda tomar no cu mesmo, e pronto. se tu prefere "ficar achando" o que você quer como verdade, então você não merece minha preocupação, muito menos meu respeito.
Agora, aprendam uma coisa, pessoal. não é porque alguém fez uma besteira com você, que você pode sair por aí se fazendo de vítima. pensa bem, láá no seu interior, e reflita se você não já fez alguma merda, não já também sacaneou alguém, até mesmo a pessoa que te sacaneou. as vezes a pessoa pode estar no total direito dela e com toda a razão de ser escrota, e você tá reclamando de barriga cheia...
e lembrem-se também, que o que é nada pra você, pode ser MUITO pra alguém; assim como o que é muito pra você, pode ser NADA pra alguém.
Postado por
Aninha Villar
0 comentários:
Postar um comentário