La magie se poursuit...

chuchotant, quand personne ne l'écoute.


Pra mim, é muito difícil dizer "eu te amo". 
Eu simplesmente não consigo falar quando não estou segura do sentimento. 
Não flui; as palavras simplesmente ficam presas e não atravessam a ponte do coração até os lábios. 

Pensando nisso, comecei a pensar em você.. e percebi que quando penso em você, não posso deixar de sorrir. O ponto é que você me completa. Engraçado como sempre completou, mas só agora fez sentido. Só agora eu vi que o que eu percebia de/em você, não era o que eu percebo hoje. 

Eu já te conheço, claro. Mas nunca tinha tido a liberdade de te olhar como eu olho agora. Antes era errado, imprudente, inconsequente. Agora é perfeito. 

Um dia você me perguntou: "Você acha estranho? Você e eu?"
Eu não tive tempo pra pensar antes de responder, mas fui pensar depois.
A resposta continua a mesma: Não acho. 
E sabe qual é a melhor parte? Do seu lado eu posso ser eu! Você gosta de mim exatamente do jeito que eu sou. Não preciso esconder nada de você. E nem quero! 
Você me faz sorrir, faz eu me sentir segura, me da carinho, faz eu me sentir linda.. 
Você me ama de verdade. 

E aí voltamos pra questão do "eu te amo". 

Hoje eu entendo o que é amar de verdade. É ver a pessoa que você ama com outra pessoa e ficar feliz porque ela está feliz. Não deixando de morrer por dentro, de sentir ciúme, de sentir inveja da outra pessoa, ou o que for - mas ainda assim, estar feliz simplesmente pela felicidade do ser amado. 

E eu senti isso com você. E você comigo. 

Assim, depois de alguns dias de análise dos meus próprios pensamentos e sentimentos, eu percebi que eu realmente te amo.
Que eu realmente confio em você. Aliás, que eu realmente posso confiar em você. 

Muito obrigada por me ajudar a reconstruir meus pedacinhos de coração.. Você tá me ajudando a catar tudo do chão e colar pra formar um coração novo! 
Um coração novo e seu :)

E eu achando que ia ter que tentar sozinha...





"Said I, many times, love is illusion,
A feeling result of confusion.
With knowing smile, and blazing sigh,
A cynical so-and-so was i.
I felt so sure, so positive,
So utterly, unchangingly certain.
But I never was aware of love in you
To suddenly I realized
There was love in you,
And I"


1 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Sometimes the world tries to knock it out of you. But I believe in music the way that some people believe in fairy tales.. The music is all around us.. all we have to do, is listen...

Seguidores

Quem?

Minha foto
A melhor parte de ser eu é que eu não preciso me explicar pra ninguém. Que me apontem os dedos, me estiquem as línguas, me cuspam, me joguem pedras. Cada um sabe a delícia de ser o que é.